18 de setembro de 2011

"Alexandre de Paris "

Hoje é Aniversário de uma super amiga, a Helena Pavan do Blog da Lalique ( Aliás amiga, mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO ) e ela dentre vários presentinhos que ganhou, um deles foi um acessório fantástico, uma Camélia da marca "Alexandre de Paris ". Estou "In Love " total com essa peça, é lindíssima meninas, e o melhor de tudo é que a marca finalmente trouxe uma loja no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, portanto podemos ter também.


A marca criada por Alexandre de Paris, um dos cabeleireiros franceses mais famosos que cuidou dos cabelos de ícones como Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn e Greta Garbo, nasceu em 1971, em um contexto francês onde mulheres se penteavam dia sim e dia também, e não apenas em datas especiais.
Como jóias, cada peça encontrada na loja é feita a mão com matérias-primas como cristais Swarovskis e acetato, e podem ser banhadas a ouro ou cromadas. Mais que complementar o look como todo bom acessório, falam praticamente sozinhas e mudam um look absurdamente. São versáteis, essenciais e ficam bem para todo os estilos de mulheres.

Foi amor à primeira vista !!!!

Tiaras  Papillon Rainbow


Camélias



Mini Panteras




Linha Preto & Bege


Tiaras


Linha infantil


Linha de noivas


Penteados

Fala se as peças não são fantásticas !!!!
Estou enlouquecida !

ALEXANDRE DE PARIS


           (11)3552-2900


Bjossss !!!!!!!!