14 de setembro de 2011

Dica do Dia !!!

Meninas, estava passando pelo Blog Sacola Chique e me deparei com uma super dica de beleza, e dica nunca é demais né meninas !?
Por isso decidi dividir com vocês.....


Não é santo, mas faz milagre!!!

Meninas, hoje venho com uma super dica para vocês. São 2 produtinhos que conheço há algum tempo e recomendo!!!

Acredito que muitas já conheçam mas nem tenham testado ainda.

O primeiro é o cosmelan, um creme muito potente que tira manchas da pele. Por ser um creme muito, mas muito forte mesmo, ele deve ser usado somente durante a noite, e em noites alternadas. Durante o dia, sempre devemos colocar protetor solar, mesmo nos dias nublados, ou então ao invés de resolver o problema, só terão um problema ainda maior.

Uso o cosmelan há cerca de 1 ano e meio e é notável o resultado. Depois que comecei a usar, dei de presente para duas pessoas com problema sério de mancha na pele, e o resultado foi surpreendente. 

O Sacola Chique vende o cosmelan por R$ 460,00.


O segundo produtinho milagroso é o Latisse. Esse vocês conhecem não é??? :) Pois meninas, acreditem, ele funciona sim!!!

Conheci o Latisse quando morei fora, usei durante alguns meses e o resultado foi surpreendente!! Nem eu acreditava no que via, pois meus cílios ficaram enormes. Depois de algum tempo sem usar, os cílios voltam ao normal, porque assim como os cabelos da nossa cabeça, os nossos cílios também mudam de tempo em tempo.

O Latisse já pode ser encontrado nas melhores farmácias do Brasil inteiro, e o que é melhor, o Latisse no Brasil está mais barato do que nos EUA. Dá pra crer??? :)

Se vocês resolverem testar qualquer um desses produtos, é importante seguir a risca o modo de usar de cada um, e mais importante ainda, conversar com seu dermatologista primeiro, ok?!?


Eu adoreiiiii, e vocêsss ????

Bjjjjjj