30 de junho de 2011

Peças Essenciais....

Apesar de estarmos sempre atentas as novidades do mundo da moda e adorar fazer compras de acordo com as tendências, fica claro que todas nós precisamos ter em nosso guarda-roupa algumas peças-chave.
Além da versatilidade que elas nos trazem, não sei vocês mas na minha opinião nos tiram de muitos apuros quando surge algum programinha repentino.
Vou dividir com vocês algumas dessas peças que considero totalmente atemporais e muito necessárias.



Camisa Branca: De manga curta ou longa, a camisa branca é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.




Camiseta ou Regata básica: Toda mulher deve poder contar com uma blusa básica e lisa, sem estampas e de preferência em cor neutra como branca ou preta. Esta pode ser usada com acessórios coloridos ou não, além de outras peças de roupas: com jeans, bermudas e shorts, saias, dentre outras peças.







Vestido Preto: Não é a toa que ele é conhecido como o famoso pretinho básico. Capaz de salvar a noite de muitas mulheres, o vestido preto e básico pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. Na dúvida, aposte no pretinho básico e complemente com acessórios!


Calça de Alfaiataria: Geralmente em cor neutra, a calça de alfaiataria é um clássico da moda. Pode ser combinada com peças mais elegantes para o trabalho ou para festas sofisticadas, ou com roupas mais modernas. 


Calça jeans básica: Mais do que um clássico, o jeans é caracterizado por sua versatilidade, conforto e modernidade. De preferência, escolha uma cor escura ou o tom azul do jeans, sem rasgos ou detalhes temporais.




Cardigan: Grande parte das mulheres é sensível ao clima e a melhor opção é sempre ter em mãos um belo cardigan que combine com tudo!



Blazer ou paletó: Além de ser uma ótima opção para um evento do trabalho, também pode ser combinado com peças mais modernas para uma noite sofisticada ou um look mais casual e descontraído. 



Acessórios de Cores Neutras: Por exemplo, um cinto, uma bolsa e sapato preto ou os mesmos acessórios cor da pele combinam com qualquer roupa e agregam elegância e sofisticação ao visual da mulher!








Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas !!!

Bjosss !!!!