1 de maio de 2011

Pra rir um pouco....

Apesar de ser um vídeo super famoso no Youtube, ai gente não aguento esse menino, hilário !!
Acha que pode nessa idade ter uma mente tão fértil....rsss
Demais !!!!!!!!!!


Bjooooooo !!!!!!!!!!

A escolha certa !

Muitas vezes não prestamos atenção em detalhes importantes como, qual será o melhor modelo de lingerie a usar. As vezes compramos pq achamos super bonito,outras pq passamos por alguma loja e encontramos uma peça com um bom preço, mas as escolhas não deviam ser feitas dessa forma jamais. 
Vamos começar assim: Chega de comprar roupas íntimas como se fosse aquela peça que compramos pq temos que usar,chega das peças sem qualidade, chegaaaaaaa !!!!!!!!!!
Roupa íntima acima de tudo é uma peça que pode valorizar ou não o seu corpo, e não digo isso somente para ser usada na hora H, e sim para o nosso bem estar !!!

Aquela teoria que as peças "beges" deveriam ser banidas, que não há homem que aguenta ver tantas peças "beges", me desculpe, andei lendo bastante sobre, é lenda, porém não precisamos usar dia e noite, noite e dia somente isso, senão nem vc consegue se olhar no espelho...rssss.
As lingeries dessa cor, devem ser usadas sim, mas com aquela roupa clara que marca e não temos opção.
  Nos dias de hoje encontramos inúmeras peças, que não são nada parecidas com as famosas calcinhas da Vovó, mesmo pq pra mim as "vovós" não usam somente essa corrr hahahahaha

Uma coisa é fato, investir em lingerie nunca foi um mal investimento, pelo contrário é muito bom !!!

Uma dica importantíssima -  Na hora de escolher opte principalmente por um modelo que lhe traga conforto, é horrível de ver uma mulher arrumando a peça de baixo por não estar nada confortável com a peça.

Vamos à algumas dicas:

Sutiãs

Para Seios Grandes



As alças devem ser mais largas ( entre 13mm e 18mm ). Tecidos com elastano dão mais sustentação e te proporcionam mais conforto. Geralmente essas peças tem a costura bem mais reforçada.

Para Seios Pequenos



Seios pequenos são facilmente corrigidos na roupa com um modelo de sutiã com aro e bojo. Eles conseguem aumentar em até dois números o visual do seio.

Para Aproximar os Seios



Encontramos nos mercado inúmeras opções com regulamento frontal. O resultado sempre são seios mais volumosos. As mulheres com seios muito grande não devem optar por esse tipo de sutiã.

Contra a lei da Gravidade


Para Seios Maiores


Para Seios Menores
Sutiã com bolha

Sutiãs com espumas e aro dão aquela modelada e levantada nos seios. No caso dos seios pequenos sutiãs que tem aquela famosa bolha ajudam a proporcionar um seio maior.

Calcinhas

Com muito bumbum



Mulheres com bastante bumbum que quer sentir-se confortável,deve usar uma calcinha maior e mais firme, proporcionando sustentação.

Com pouco bumbum


Mulheres com pouco bumbum podem optar por calcinha de enchimento caso isso a incomode muito.
 Ao contrário podem usar uma calcinha normal, sendo que as mais cheinhas deveriam optar por calcinhas mais largas nas laterais e as magrinhas podem usar aquelas calcinhas fininhas na lateral.
  As calcinhas de lateral fina só podem ser usados pelas magrinhas, fora isso servem para deformar o corpo e  não te valorizar em nada.

Com Quadril maior 



Mulheres com quadril maior devem fugir de calcinhas finas, devem optar por calcinhas largas de tecido mais flexível que possam manter a saliência indesejada fora de evidência.

Barrigas Salientes



Aquela barriguinha saliente, indesejada por todas não precisa mais ficar à mostra naquele vestido mais justo. Existem calcinhas altas com reforço na região abdominal que são fantásticas, ajudam e muito.


Para a hora H, vc com certeza deve levar em consideração as dicas, mas usando um charme bem maior na hora da escolha das peças !
Afinal.......




Dicas são dicas meninas, não é preciso levar ao pé da letra, mas nunca faz mal não é mesmo ?

Espero que tenham gostado !!!

Bjoooooosss !!!!!!!!!!!!