6 de abril de 2011

Sempre antenada....

O Blog da Maro está sempre bem atenta as novidades.
 Dá só uma olhada nas Blogueiras Thássia Naves e Lala Rudge usando a Bolsa Silvana Fendi, e dêem uma olhadinha aqui, o blog já havia postado pra todas vocês e há algum tempo !!!
Demais né !!!!!!!!
Ter as vezes é difícil, mas saber de tudo que é novo nós podemos....rsss




Bjoooooossss !!!!!!!!!!

Desejo de consumo...

...que não deixarei ficar só no desejooo...hihihi.
Apesar de eu ter postado minha nova bolsa Gucci, agora quero, quero e quero, e talvez meu marido tenha razão quando diz que "sou impossível" quando quero as coisas. 
Quero uma dessas 2 bolsas Prada, que apesar de serem bem parecidas uma tem zíper e a outra não. Particularmente pra mim a sem zíper é mais prática. 
Quero ou na cor preta, ou na vermelha, ou quem sabe talvez, as duas...hahahahahaha.


Com Zíper


Sem Zíper

Vocês aprovam meu desejo de consumo de hoje ? 
Preta ou vermelha ??

Bjooooosssssss!!!

Marion Cotillard ...

... também erra nas produções ???


Só mesmo magra e longilínea para usar uma produção dessas. Esse vestido que dá um ar todo "vim embrulhada para presente" jamais pode ser usado por qualquer uma. Ela também foi feliz na cor do vestido, neutro, e olha só que legal, um look como esse acompanhado de um relógio "finérrimo" com certeza, mas não deixa de ser um relógio, deu um ar todo delicado. O cabelo preso acerto total, e o batom vermelho finalizou, afinal nela essa cor de batom combina. Amei !!!


Ao meu ver, Marion tem um ar todo Clássico de ser.
Esse cabelo anos 20 caiu muito bem pra ela.
 O vestido Nude, esses brilhos em degradê, essa transparência no colo, com esse acabamento no pescoço parecendo uma gargantilha deixaram o Look "BRILHANTE". Sem Palavras....


Fala sério !!!
Quem pode usar um macacão desses sem medo de errar ??? Bom, ela Pode !!!
Esse macacão ficou lindíssimo com esse leve brilho, dando um ar todo DISCO, anos 70.
Essa cintura mais alta valorizou muito a roupa. A escolha do sapato, bracelete e colar sinceramente não pesaram nem um pouco, ao contrário fecharam o Look !!!


O nosso velho e clássico tubinho não poderia faltar. Adorei esse tecido brocado ( que por sinal voltou com tudo ) deixou o super básico bem elegante e diferente ao mesmo tempo. Uma coisa que me incomodou foi o fato de não ter nem ao menos um acessório, nadica de nada, ao menos um brilhante na Orelha não faria mal, não é mesmo ? 
Achei essa parte frontal do sapato um pouco grosseira, mas ainda assim não é um erro total, mas vamos falar a verdade, nós todas sabemos que ela é super alta, e pq ela está parecendo achatada nessa foto ?
É meninas, é esse comprimento de vestido, não é longo, não é curto, não é nada, não gosto, acho que um comprimento até o joelho deixaria o visual muito mais bonito e continuaria sendo elegante.


A cor, o comprimento e o plissado do vestido caíram muito bem. Novamente podia ter um brinquinho, já que a maquiagem foi bem leve. 
 O cabelo, esse não gostei, deixou o rosto dela estranho, achatado e ela não é nada disso...
podia ter escolhido melhor !!!


Sem Palavras !!!
O que aconteceu aqui ?? 
Que roupa fantasiosa é essa ?
 Não sei vocês,mas não gostei nem um pouco, nada combinou, nem top, nem saia, nem cabelo, 
e esse colar ??? 
Uiiiii......


Adorei !!!
Essa anágua aparecendo bem delicadamente deixou o visual bem romântico. A cor do vestido me encanta, principalmente por ela ser bem clarinha, destacou muito. Os acessórios, a maquiagem e o cabelo fecharam o look. 


Apesar de diferente não gostei desse Look. 
O vestido aparenta estar grande nela. 
É impressão minha ou dá pra ver perfeitamente a barra do vestido, parece que foi feita à mão correndo. 
Esse cabelo, aiaiai....
"gosto é gosto"


Ela deve agradecer todos os dias por esse corpinho. Fala a verdade, quando ela acerta não tem pra ninguém.  Esse fundo branco e essa renda preta lindíssima deixaram a peça ainda mais bonita. Esse laço todo delicado marcando sua cintura realçaram ainda mais...Linda !!!

É meninas, pra vocês verem, acertos e erros, todas nós estamos sujeitas, mas Marion ainda assim continua lindaaaa !!!!! 
Isso sim é privilégio de poucas....

Gostaram dos Lookssss ????


Bjossss !!!!!!!!!!

"In Love"

Meninas, estou "In Love" total com uma aquisição que fiz na semana passada, e por isso decidi dividir com vocês. É uma bolsa Gucci, na cor azul, ela não é uma bolsa modinha, é super neutra e tradicional...


Eu ameiiiii, e vocês ?????

Bju Bju !!!