18 de março de 2011

Paixão total !!!

Esse ano tive a oportunidade de conhecer a Sapucaí, um lugar que só de ver pela TV e fotos já me encantava.
Sempre fui apaixonada por canrnaval, inclusive saio em escolas de Samba da minha cidade desde muito pequena, e sempre achei o melhor de tudo, fui crescendo e me apaixonando cada dia mais por essa data. 
Há 3 anos saio como Madrinha de Bateria da escola de samba onde meu marido morava, acreditem,eu essa branquela de madrinha de bateria, inacreditável né ? rsss
As escolas que saio desde pequena sempre foram minha maior alegria, mas esse ano por motivos de força maior a escola que desfilo não pode desfilar, e olha só onde fui parar, na Sapucaí. 
Só tem um problema meninas, quero ir pra sempre no carnaval do RJ....hahahahahaha, e digo com propriedade à todas vocês, é tão grandioso que na hora é até difícil de assimilar, todo mundo deveria ao menos ir uma vez.
É um lugar iluminado, literalmente....

Pra vocês, algumas fotinhos do meu carna no RJ....






















Bjooooosss !!!!!


Look do dia !!!

Sem risadinhas hein meninas, hahahahaha, isso não foi bem uma pose, foi pra mostrar que estou usando um Shorts curto e justo embaixo dessa Blusa/Vestido da Bia Assunção que acabou de chegar na Lalique, com esse lindo "Louboutin". Estou usando esse Pump de nobuck preto da Schutz dessa coleção, acabou de chegar nas lojas. Pra quem gosta de ver looks, mesmo quando a modelete não ajuda muito...hahahahaha, aí está....


Bjosss !!!!!!!!!!!