4 de fevereiro de 2011

Lançamento Bo.Bô 2011

Essa coleção outono-inverno da Bo.bô está fantástica. As peças estão maravilhosas e além de tudo achei que são peças boas de se ter no Guarda Roupa, peças curingas. 
Os Pelos, as onças, o couro, as cores camelo e vermelho estarão com tudo, sem falar nas botas que quando elas não forem de caninhos bem curtos serão canos longos. 
Além de mim Maria Rudge e Thássia não me deixaram com nenhuma dúvida que ficaram tão encantadas quanto eu !!!
  Amei !!!









Quem tiver interesse além de encontrar as peças nas lojas Bo.Bô a Idéia Modas na cidade de Leme também poderá oferecer as pecitas pra todas vcs !!!

Idéia Modas
(19) 3571-5347

Bjooooo !!!

Só a Hermés mesmo !

Não é lançamento na linha mais eu ainda não tinha visto, por isso decidi dividir com vocês. A grife francesa Hermés desenvolveu a bolsa em formato de maçã batizada de Apple Carrier, para que você possa levar a sua APPLE, ou outra fruta que seja, para o trabalho, para aula, para qualquer lugar,
 de uma forma fina,
 chiquérrima !!!!!! 
Fala sério, só a Hermés mesmo !!!! 
Adoreiiiiii !!!!!!!!!!


Bjossss !!!!!!!!!

Baphô Total

Lá estou, passando pelo Blog Amici Per Amici (http://amiciperamici.blogspot.com) e deparo-me com o post que havia feito das Bolsas Jypsiere da Hermés e quando vejo elas estão dando a melhor dica do Planeta ! Pra quem não pode com uma Hermés, que tal uma inspired ? Pois é, é isso mesmo, as meninas do Blog My Glitter (www.myglitteronline.blogspot.com) simplesmente fabricam caso a gente queira, por encomenda, e além de fazer a inpired Jypsiere elas tbém fabricam a Inspired Birkin.
O Preço é fantástico ! 
Quem tiver interesse é só entrar em contato pelo e-mail myglitter84@hotmail.com.
Parabéns Meninas !!!! 
Demaissss !!!!!!!!!!!!!!!!!


Jypsiere Original


Agora a Inspired



Fanta né meninas !!!!

Ameiiii !!!!!!!!!!

Bjokasss !!!