17 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011

Artistas são artistas, lindas, arrumadas, charmosas, mas as vezes me pergunto, o que essa pessoa estava pensando no momento em que escolheu o Look.
Vamos ver se vocês concordam comigo.


Mariah Carey,Tina Fey,Jennifer Aniston

Agora outras arrasam....


Angelina Jolie, Scarlett Johansson, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Diana Agron, Natalie Portman, Leighton Meester, Kaley Cuoco, Eva Longoria e Nicole Kidman


Hale Berry, Heidi Klum, Amy Adams, Jennifer Lopez, Lea Michelle, Helena Boham Carter, Sofia Vergara, Christina Aguilera, Gabourey Sidibe e Jennifer Love Hewitt


Megan Fox, Paris Hilton, Amber Riley, Julia Stiles, Mila Jovovich, Kelly Osbourne, Mandy Moore, Claire Daines, Carrie Underwood e Michelle Williams.


Como gosto é algo engraçado...

Bjoooooo

Duda Molinos




O maquiador brasileiro Duda Molinos repaginou a sua linha de maquiagem e conseguiu trazer ao mercado uma linha de produtos de altíssima qualidade e com um preço fantástico. Antenadíssimo às tendências da moda, Duda criou uma coleção perfeita e repleta de cores "must have"! O difícil vai ser escolher quais produtos vão para a sua necessaire. Portanto quem não começou sua coleção comece, é impossível não gostar.
Estou amandooooo !!!!!!!





Demais né meninas !!!!!!

Bjjjjjj






Dicas...

Sou apaixonada por perfumes e no verão não é todo mundo que acerta. Muitas vezes passo ao lado de pessoas que estão com perfumes deliciosos, mas que não deveriam ser usados naquele determinado momento, e isso acaba muitas vezes incomodando muitas pessoas ao redor. Perfume também é algo que as pessoas deveriam prestar mais atenção ao usar. No verão vamos usar perfumes com fragrâncias mais refrescantes e no inverno podemos até abusar um pouquinho mais dos perfumes mais concentrados.
Hoje vou dar 3 dicas de perfumes que ao meu ver são muito bons, principalmente pra usar no verão, seja durante o dia ou à noite.
Espero que gostem.




Hilfiger Woman Feminino
Eau de Parfum



Uma fragrância chipré floral que incorpora a essência da mulher ao glamour americano. Clássica e alegre, Hilfiger Woman é o espírito da moda Tommy Hilfiger. 

Com notas refrescantes, e nuances florais que surpreendem, a fragrância traz a toranja rosa, framboesa suculenta, bergamota italiana e mandarina. No coração, o lírio egípcio, yulan, uma espécie de magnólia da China, rosa e jasmim marroquino, enquanto as notas de fundo apresentam traços de baunilha cremosa, sândalo, patchouli e vetiver.

O frasco em formato clássico, possui na parte superior, um grande laço em fita azul marinho e branco com tampa cilíndrica de metal prata. Sua embalagem coincide com o conceito da edição inteira, clássica, moderna e elegante.





Le Paradis de Nina Feminino
Eau de Toilette
 
 

Nina abre as portas de seu paraíso. Um jardim de papel, um mundo de sonhos e fantasias, com árvores de páginas e tinta, onde as linhas são as flores. Cada flor esconde um poema, um convite a transformar as palavras que traduzem a sua personalidade. Como o perfume que se torna exclusivo a cada pele, como o aroma de doces franceses pelas janelas das padarias.

Le Paradis de Nina é a fragrância de uma princesa moderna, que fugiu do conto de fadas, uma heroína ousada, curiosa e muito romântica, que seduz pelo seu sorriso e alegria. Uma fragrância cativante que envolve de otimismo, e que leva acreditar que um mundo de sonho, pode se tornar realidade. 

As notas de saída são cítricas como a casca de laranja e a tangerina. A nota de coração é resultado do delicioso aroma de maçã caramelizada e da gardênia adicionado à sutileza da flor de laranja e amêndoa. As notas de fundo têm a suavidade da madeira branca e do sândalo misturado a essências de patchouli e um inebriante aroma de baunilha. 

Mergulhe no frescor de Le Paradis de Nina e seja surpreendida com o toque floral, uma textura elegante e sofisticações inovadoras.




 MAC Perfume Creations - HUE: AURA TURQUATIC

Crisp e energizante! Um respingo de limpar a água mineral, espumantes trouxe um frio por meio de uma infusão de folhas frescas de lótus e CEDRAT corso, em seguida, terminou com uma calorosa mistura de anêmona, lírio e cedro azul.




Bjo Bjo