26 de novembro de 2010

Angelina Jolie boicotando o Dia de Ação de Graças

 
 
 Nada de peru na mesa da família Jolie-Pitt nesta que foi a 4ª quinta-feira do mês de novembro. Não se trata de vegetarianismo. No caso da sempre politicamente correta Angelina, a intenção é boicotar o feriado nacional americano. Lá se comemora, nesta data, o Dia de Ação de Graças, que tem como prato oficial o peru.

Nos Estados Unidos, o feriado tem origem na celebração da boa colheita de milho em 1621, que teria sido comemorada em comunhão com índios nativos. Mas a data também está relacionada com a perseguição dos índios pelos colonizadores brancos e é, por causa disso, criticada.

"Celebrar o que os brancos colonizadores fizeram com os índios nativos, a dominação de uma cultura sobre outra, simplesmente não é o estilo dela. Ela definitivamente não quer ensinar à sua família multi-cultural como homenagear uma história de matança", reporta o colunista Rob Shuter, do site PopEater, citando o que diz ser a frase de amiga da atriz.

A ideia combina com o comportamento de Angelina, mas contradiz um recente depoimento de Brad Pitt. Perguntado sobre onde ele e sua família passariam o dia, ele respondeu: "vamos preparar um peru em um lugar qualquer".
 
É, vai saber !!! Oh povo estranho...rsss
 
Bjokasss