24 de novembro de 2010

Garimpo: “Celine, Hermès”


Agora não temos mais motivos para dizer que fica difícil ter um modelo Celine, a 284 resolveu nosso Probleminha !
 Adorooooo !!!

 


Modelo BOX, da 284: a versão de couro custa R$390 e a de tecido R$269

Bjosss !!!

Estão com tudo !!!

Minhas amigas Chanelitas fizeram esse post dessa onda de Neon. Adorei e decidi dar um Ctrl V e postar pra vcs darem uma Bizu...Demais !!!

NEON!!!!!


O efeito neon está com tudo, seja em roupa, sandálias, esmaltes ou batons, não importa. A pegada é inovar e misturar as cores ultraluminosas com peças do mundo esportivo e moda praia. Essa saída de praia é da Lygia & Nanny que em parceria com a marca Neon lançou peças lindas e exclusivas em um verdadeiro pantone!!!!

Divulgação/Victoria's Secret

Miranda Kerr com modelos fluorescentes da Victoria Secret’s. Maravilhosos!!

AgNews


As maquiagens seguem a mesma tedência inovando nas cores e arrasando com olhos fluorescentes!!! O legal é dar um belo acabamento na pele, com pouquíssimo blush e batom cor de pele para deixar apenas os olhos em evidência. Finalize com uma generosa camada de rímel. A MAC tem várias opções de sombras fluorescentes


Esmaltes da Impala: Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa).
Todos fluorescentes!!!!


Esses modelos são da Champion!!! Há outras opções no mercado, como por exemplo, os modelos da Swatch!!!  
 

 Claro que não poderia deixar de falar dos sapatos, que também pegam carona na onda fluorescente!!!! Para arrasar em qualquer lugar finalize o look com peças básicas como jeans e camisetas  – brancas de preferência. A coleção primavera/verão da Schutz veio recheada com essas cores.

Bjuuuu !

Mais e Mais....

Estou cada dia mais in love com essa onde de clutches, eu nunca fui de usar muito pequenas bolsas, mas a cada dia que passa as clutches me conquistam mais e mais.....bisbilhotando pela net encontrei uma variedade imensa que não sei dizer se é felizmente ou infelizmente, mas essas são os últimosss lançamentos, portanto ainda vai demorar um poquinho pra chegar até a gente, mas pra quem for viajar...aproveita e garante a sua...elas estão demais !!! Ameiiii !!!


Olha, não é fácil de resistir...

Bjokasss