23 de novembro de 2010

Irritação nunca mais !!!

Ah, vamos combinar nós mulheres passamos por muitos apuros, temos que ficar sempre atentas a tudo. Depilação infelizmente não é uma coisa que possa ser feita diariamente, e muitas vezes aparece aquele imprevisto que você não tem outra escolha a não ser apelar para a Gilete. Olha que legal esse creme para se passar antes de passar a Gilete. Dizem que deixa a pele sedosa e totalmente hidratada !
Vou experimentar !



* Moisturizing Cream Shave – Skintimate

A única coisa chata é que é importado e não sei dizer onde encontrar por aqui, só sei que tem em sites como: http://shopping.yahoo.com/790740471-moisturizing-cream-shave-frosted-velvet-6-fl-oz/
Se alguém souber me fale, por favor !

Bjjjj

Looks do AMA Award !



Rihanna tá que tá !!

E aí o que acharam dos Looks ?

Bjokas

Digno de Rainha !

A notícia do anel da Kate Middleton correu o mundo inteiro! E Lelê Saddi descobriu que a Amsterdam Sauer tem um igual da sua linha Reserva.
Ouro branco, diamantes e safira oval!



Tem loja da Amsterdam Sauer na Daslu. Tel:  (11) 3045.2677.

Eu querooooo, ameiiii !!!

Bzoooooo

Rihanna em fotos sexy e polêmicas

 
O "News of the World" deste domingo, 22, traz Rihanna em imagens sexy e polêmicas. Nas fotos, a cantora de "Umbrella" aparece com uma tiara de chifrinhos, um corset e os seios de fora. Em um dos cliques, faz uma arma com as mãos e mostra, claramente, um revólver tatuado do lado seio direito.
 
Cada uma !