21 de novembro de 2010

Aniversário de Claudia Jimenez !

Dia 18 foi aniversário da Claudia Jimenez. Sua festa foi um escândalo, lotada !
Carolina Dieckmann estava linda com um modelo azul da Osklen. Valorizou muito !
Fernanda Paes Leme estava muito fofa, saia+blusa Juliana Faro e sandália Schutz.
 Julia Faria também ahazou na combinação de tons neutros usando Bo.bô., que eu apesar de ser bem branquinha estou amando combinações em tons neutros.


E aí fico pensando, tem gente que consegue chamar a atenção por não estar nada elegante. O que vem a ser o look da Dani Winits? Esse vestido estilo jornada nas estrelas e essa bota de She-Ra  sem contar essa base tom laranja não dá ! 
Agora os brincos de Betty Lago. Isso é o que eu chamo de peça de impacto, devia ter colocado a melância de vez, ao menos ficaria engraçado !


Meninas, tomem cuidado !!!!

Lembrem-se o que já dizia Coco Chanel: Nada é tudo !

Bjossss


É pra quem pode mesmo !!!!

Para ser mais exata, $46,1 milhões de dólares. É dinheiro, hein? Pois a Sotheby’s de Genebra esta semana conseguiu a proeza de alcançar o mais alto valor obtido por uma jóia em um leilão.




É um anel de (raro!) diamante rosa com 24,78 quilates, e foi comprado por Laurence Graff, da famosa joalheria de mesmo nome.
 Segundo o próprio, “It is the most fabulous diamond I’ve seen.”
Pequeno detalhe… eram quatro pessoas disputando-o.

Uma delas não era eu...rss !!!
Mas que é lindo é, bom eu amo jóia !

Bjokas

E vejo flores em você...

As estampas florais nunca estiveram tão em alta no mundo da moda quanto no próximo verão. Tanto nas passarelas nacionais, como nas coleções mostradas por Simone Nunes e Cori, e nas internacionais com Marc Jacobs para a Louis Vuitton, o pano de fundo para as próximas estações é colorida, levando romantismo e sedução às estampas que lembram mar, praia, areia e, claro, jardins.


Isabela Capeto

Hibiscos: Ellus e Juliana Jabour jogaram-se no Havaí e mostraram  estampas com flores grandes e coloridas inspiradas no surfwear.
Rosas: bem anos 50, não há estampa que expresse tanta feminilidade quanto as de rosas.
Liberty: é uma das padronagens mais conhecidas do mundo da moda com suas flores miúdas colocadas lado a lado. Isabela Capeto foi uma das estilistas que apostou no rumo da moda.

Estampa é muito a cara do verão, principalmente o Brasileiro...Adoro !

Bjjj !

Vamos seguir o Blog da Maro ?

Como seguir

Estava analisando a quantidade de acessos que tenho diariamente e fiquei imaginando pq não me seguiriam. A conclusão que cheguei é: com certeza alguns não seguem pq não querem, mas muitos querem e não sabem como fazer, e por esse motivo decidi fazer esse post. 

 
Vamos lá:

Seguindo um blog

Seguir um blog é fácil
1 - Você tem que ter Orkut,Twitter ou Yahoo. Qualquer um dos três.
(Não presica ter conta nos três)

 2 - Gostou do blog? Pronto! Click em seguir



Abrirá uma nova janela (pop up) 

3 - Você verá três ícones das principais contas: TWITTER, GOOGLE, YAHOO, e mais três links abaixo de outros sites.

4 -  Exemplo com conta do Orkut: Click em Google, se você já estiver logado no Orkut vai pedir somente a senha que é a mesma do Orkut, mas se não, coloque o e-mail e senha que você utiliza no Orkut. 

Desmarque a caixa de seleção continuar conectado se estiver usando PC de lan house, ou qualquer um outro que outras pessoas tem acesso. Caso contrário não há necesidade.

Click em login. Aguarde carregar a página. Depois de carregado click em escolher imagem, coloque sua melhor foto (Vai ser aquele mesmo esquema de colocar foto no perfil do Orkut) feito isso, click agora em seguir este blog. 

Pronto! Você será a mais nova seguidora do blog da Maro com a conta do google.

Vamos lá meninas, vamos seguir o Blog da Marooo, vai me dar mais estímulo a cada dia e vou amar.
 
Bjokassss !!!!!!!