4 de novembro de 2010

Lalique é

Meninas, a Helena Pavan está cada dia mais diferenciada, ela cria looks, idéias e consegue chamar a atenção de todas nós. Dessa vez ela fez um concurso de frases para fazer camisetas ( e ganhei com 2 frasesss...amei !!! ) e como todas são demais decidi postar para que possam ver, afinal logo estará à venda no mundo Lalique, e vcs como eu não vão querer ficar sem né ? Pra começarem escolher a mais desejada postei o resultado pra vcssss....

Bjjjj !!!!!!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gift LALIQUE!! RESULTADO!!!

Obaaaaaaaaaa!!! Enfim o tão esperado momento!!!!!!!!!!!

Gente, foi mega ultra master difícil decidir por 10 frases!!! Recebemos milhões de frases super legais, de toda a parte do nosso Brasil, e depois de muita discussão tivemos mudar as regras do jogo nos 30 minutos do segundo tempo e fechar por 15 frases e não mais 10 como combinado!!!! Isso mesmo, vão ser 15 frases!!!

Reparem aí as vencedoras!!!!

1 - I  LOVE Shoes, Bags & Boys - Talita Bonaldo

2 - Mulheres frias e calculistas, juntas são piores que terroristas - Carolyne

3 - I'm too busy blogging! - Tatiane Muneratti

4 - Be original, Be LALIQUE - Thais Moura

5 - As pessoas são o que fazem… Costas: e o que vestem também!! - Marília Haik

6 - "The most beautiful clothes that can dress a woman are the arms of the man she loves" YSL - Livia Fiuza

7 - All I need is lipstick - Mariane Pimentel

8 - "Love me before 2012" - Juliana Lima

9 - Passion pour la vie - Maria Julia Furlan

10 - TRÈS TRÈS CHIC Verso: LALIQUE - Pri Barão do Época Boutique

11 - "When nothing goes right, go left" - Livia Fiuza

12 - Olhar não tira pedaço, mas também não mata a vontade. - Carolyne

13 - Me ame quando eu menos merecer... (atrás) Será quando eu mais preciso! - Renata Betti

14 - "Meu dinheiro esta todo in VESTIDO: in VESTIDO da Animale, Maria Bonita, Cris Barros… (atrás) O que sobrou apliquei na Bolsa: Birkin, Balenciaga, Chanel... - Maria Julia Furlan



15-







- Maria Helena Fiuza





E aí, gostaram??????????? Queria MUITO MUITO MUITO agradecer todo mundo que participou!!!!! Mesmo, foi muito difícil, frases demais ficaram de fora... muitoooooooooo obrigada pela mega participação de todas vocês!!!
Em 30 dias as t-shirts estarão prontas e eu posto pra vocês conferirem!! OBBBBBBVIO que as vencedoras vão ganhar as delas, mas se vc quiser alguma, vão estar a venda aqui no blog também!!!!
Beijo beijo

Lindaaaa, Te Adoroooo !!!!!!!!!!!

Quando digo que a Lena do Blog da Lalique é uma fofa tenho razão, ela é muito especial, querida, e além de tudo dita uma moda como ninguém. Sua loja além de ser repleta de looks cobiçadíssimos, tem o melhor ambiente do mundo para se frequentar, e hoje essa fofa me postou no seu blog, portanto queria agradecer muiiiiitoooooo. Ameiiiii !!!!!!!!!!!!!

Leninha, te adorooooooo !!!!!!!!!!!!!!!


quinta-feira, 4 de novembro de 2010


LALICANDO!!!!

Teclando Moda
Agora é a vez dela!! Sim sim Maria Julia, do Blog da Maro!! Ela é simpática, agradável, lindaaaa e super amada por todos que a conhecem!!! Sabe aquela pessoinha que você quer ter sempre por perto...
Conheçam um pouquinho mais da querida Juju!!!


 


Nome: Maria Júlia Martins Furlan Minganti

Onde mora: Rio Claro

Seu estilo: Casual

Look ideal: Um jeans legal, uma maxi bolsa, um relógio daqueles e uma óculos finalizando, não tem pra ninguém, afinal – NADA É TUDO !

Filme: Uma Lição de Amor

Restaurante: Famiglia Mancini. Adoro uma bela comida italiana.

Amo: Meus cachorros

Odeio: Falsidade

Admiro: Minha Mãe, ela é inexplicável !

Moraria em: Qualquer lugar desse mundo se eu estiver feliz !

Fraqueza Fashion: Bolsas

Peça que não uso nem sob tortura? Sabe aquele vestido que cola no corpo e teoricamente deixaria qualquer mulher sensual ? Pois é, me sinto a bolacha mais recheada do pacote !

Uma viagem: Cancún, onde passei minha Lua de mel, foi divino !

Para se sentir poderosa: Amo um Brilhante, uma jóia cheia deles me acabo.

Melhor lugar no mundo para compras? Amigaaa, verdade seja dita, pra mim onde eu estiver e pintar uma oportunidade é sempre um bom lugar. Dizem que Nova York é muito bom. Quero muito conhecer.

Mania: de organização

Última aquisição: Uma câmera digital Sony TX5 à prova d água, ameiiii !!!

Não saio de casa sem: Perfume

Baratinho Indispensável: Lixa de unha. É até feio falar, mas que mulher consegue ficar com um pedacinho da unha enroscando em algo ?

Perfume: Chance - Chanel

Acessório necessário: Um belo óculos e ele é necessário pra mim por 2 motivos: primeiro pelo visual e segundo pela proteção.

Jeans ou seda ?: Perguntinha complicada essa hein. Não posso usar meu Shorts ou calça jeans e minha blusinha de Seda ? Mas ainda assim a Seda ganha meu coração e meu guarda-roupa.

Acesso todo dia: Blog da Lalique, da Mariah, da Lalá Rudge e Noleto, Garotas estúpidas, Chic – Gloria Kalil entre outros.

No meu Ipod: Dizem que quem gosta de tudo não gosta de nada, portanto sou dessas que não gosto de nada. No meu Ipod tem: samba, pagode, sertanejo, MPB, eletrônico e tudo mais.

Ícone Fashion: Coco Chanel, por ter sido uma mulher à frente do seu tempo.

Não vendo, não empresto: Um anel que ganhei do meu marido quando completamos 3 anos de namoro. Ele me fez uma surpresa tão fofa que marcou minha vida.

Um sonho: Ter filhos, e o outro sonho é necessário eles, viajar o mundo com a família que eu criei.

Saudades: Da época em que meus pais não eram separados, viajávamos muito de carro, e na verdade a saudade não é das viagens que fazíamos, mas da união, paciência...

Orgulho: Minhas irmãs são um orgulho pra mim.

Para as bloguetes do Blog da Lalique: Meninas, dizem que a vida é cheia de altos e baixos, mas ai vai uma dica, quando parecer que a sua vida está no baixo, coloque um salto, erga a cabeça e bola pra frente, nós mulheres somos como muralhas, não fomos criadas para cair jamaissss.

Um grande beijooooo !!!!!!!!!!

 
Juju AMAMOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! Muito obrigada e esperamos te ver sempre por aqui!!!!!!
 
Beijo beijo