5 de outubro de 2010

A modelo e apresentadora de TV Isabella Fiorentino elege cinco itens de moda essenciais para o verão 2011

A modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, Isabella Fiorentino já começou a organizar o guarda-roupa de verão 2011. Abaixo, cinco peças/produtos que ela não vai deixar de usar nos próximos meses.
Veja a listinha e aproveite os segredos de como usá-los!

. Sapato Oxford
“Comprei um feito de linho e vou usar muito com vestidinhos. Adoro essa pegada masculina nos looks”.

. Saia longa
“Tenho uma com estampa de oncinha que eu amo. Uso saias longas todo o verão com rasteirinhas. Vou bastante para Punta del Este e lá comporta bem esse tipo de peça”.

. Chapéu panamá

“Se você vestir um look super básico e acrescentar um chapéu panamá, fica superestiloso”.
. Relógios
“Estou numa fase apaixonada por  relógios, uso sempre. Procuro variar os modelos, às vezes coloco um com pulseira de borracha, ou croco, aço, couro...”.

. Protetor Solar
“Uso diariamente um protetor solar tonalizante da marca [norte-americana] Josie Maran. É totalmente orgânico,  livre de química e sem conservantes. E ainda mais com o sol do verão, não dá para não usar”.

Bom, dicas nunca são demais, se soubermos usá-las é claro !!!

Bjooo !!!!


Fiorentino

Prada - sempre demais !!!!!!




Prada sempre é demais, seja demais exagerado ou demais de lindo, ela é sempre demais !!!
Dá uma olhada nisso, que tecidos são esses das bolsas ? Lonas fantásticas ? E esses sapatos baphônicos ?
 Assim como o resto da divertida coleção (que misturou referências divertidas de uniformes com estampas barrocas meio cartoon!), os acessórios são tudo menos básicos. Do tipo que protagonizam o look e chamam atenção de todos sabe?
Pelo que eu vi dos desfiles italianos, reparei que Miuccia conseguiu resumir a temporada em seu desfile e mandou uma mensagem bem direta: ousem, misturem e se soltem mais na hora de combinar cores, texturas e estampas – vamos dar uma folga pra a camisetinha cinza mescla! hahahah
E  realmente né gente, quem consegue pensar na “regra“ de combinar bolsa+sapato ao olhar essas fotos? kkkk

Sei lá sabe, mas se alguém quiser mesmo que seja no NATAL me presentear com algo da Prada vou ficar loucaaaaaaaa !!!!!! Principalmente aquela bolsinhaaaaaaaaaa que ameiiii !!!!!!! hihihihihihi

Bjokasssssssss !!!!!

BEAUTY FAIR!

Bloguetes,

a Beuaty Fair está fervendo e a mulherada se acabando com tantas novidades no mercado de Beleza.
 achei o máximo esse Secador DevaSun, que tem esse difusor estilo uma "mãozinha", que permite a modelagem dos cachos de forma natural e uniforme, ao contrário daqueles antigos redondinhos.
Para quem tem e gosta dos seus cachos, uma ótima opção!
E ainda por cima é uma graça !

 
 
 

Outra novidade M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A é a hidratação a seco...e pasmem, em apenas 10 minutos!
As ótimas linguas me disseram que é dhemaaaaiiiissss.
O nome do produto é HidratNeon, que junto do AirFlex Led (uma espécie de laser com luz verde) tem seus ativos botânicos potencializados, deixando os cabelos nutridos e muito macios, imediatamente. A duração desta hidratação para cabelos não muito desgastados é de 25 dias. Caso seu cabelo esteja precisando de uma hidratação intensiva, considere o intervalo de 10 a 15 dias. Esse produto só é comercializado para profissionais da área, logo pergunte a seu cabeleireiro se ele já conhece!
Eu vou correndo perguntarrr pra minhaaaa !!!

 


Bjjjj !!!!!!!