29 de setembro de 2010

Eles mudam de cor ?

Fala verdade, não tem mais o que inventar mesmo. Quando eu era criança me lembro de um anel que eu tinha que mudava de cor de acordo com meu humorrrr ( é o que dizem ), e agora inventaram um esmalllllltttteeee que muda de cor. Ahhhh era só o que me faltava !
 A Claire's (rede de lojas norte-americana) lançou uma linha chamada Claire's Mood, que virou febre. A diferença é que ele não muda de acordo com seu humor, mas sim de acordo com a temperatura do seu corpo. No Brasil ainda não encontramos pra vender, mas em alguma viagem quem sabe podemos comprar e experimentar.... 


Que é interessante é mesmo !!
E as cores são demais...

Bjjjj !!!

Contra o Câncer !


Dia 5 de outubro, o Cristo Redentor estará novamente cor-de-rosa! A iluminação especial faz parte das atividades da terceira edição do Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama, promovido pela FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mulher) em colaboração com a Iniciativa Ser.

O programa foi criado em 1997, na Califórnia, mas só chegou ao Brasil em 2008. De lá para cá, alguns pontos importantes já foram iluminados, como o Monumento às Bandeiras e algumas lojas na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Este ano, a estilista Carolina Herrera, madrinha do evento, vem ao Brasil. Na agenda, além dos compromissos oficiais no Rio de Janeiro, ela passará por São Paulo para lançar a nova coleção na loja do Shopping Cidade Jardim. E, para colaborar com a campanha, ela desenvolveu o perfume CH Ser, que  estará à venda a partir de outubro na Renner (R$ 229 o vidro com 50ml).

Vamos colaborar ficando cheirosasssss !!!!!!

BJ !!!