5 de setembro de 2010

Apaixonadas por perfumes !

Eu sou uma pessoa apaixonada por perfumes, mas é muito importante saber como usá-los, pois existem perfumes que podem ficar desagradáveis se usados de forma incorreta.
Aqui segue algumas dicas minhas, perfumes que gosto:


Chance - Chanel

Esse perfume além de delicioso é marcante. Não aconselho usá-lo em dias de muito calor, ele fica muito melhor em dias mais frescos ou à noite ! Amoooooo
Composição: Notas florais e fundem-se com elementos sensuais, doces e especiarias.

The One - Dolce & Gabana

Eu comprei esse perfume no momento em que o senti, ele é muito delicioso, é doce e ao mesmo tempo delicado, sensual, não sei nem explicar, mas esse nem sonharrrrr em usar em dias e nem em noites quentessss, por favor, esse vocë conseguiria deixar as pessoas com dor de cabeça se usado de forma incorreta, mas no inverno ou em dias gelados não há quem não pergunte que perfume vc está usando, é fantástico.
Composição: Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar.


Nina - Nina Ricci

Esse perfume além de ter uma embalagem linda me conquistou desde o primeiro instänte. Em dias quentes ou frios vc pode usá-lo sem medo, ele conquista qualquer um.
Composição: Fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.


Halloween - J.Del Pozo

Bom esse perfume eu prefiro nem comentar, eu Amooooo só isso !!!
Além de ter um preço fantástico ele pode ser usado à qualquer momento. É perfeito pra mim !
Composição: feito de essências de sândalo, mirra, baunilha, lima verdade, banana verde da magnólia, tuberosa, pimenta rosa, violetas e madeira de sândalo.

Envy Me 2 - Gucci

Ganhei esse da minha mãe há alguns anos e nunca mais consegui ficar sem. Gosto de usá-lo em dias frescos ou à noite. É delicioso.
Composição: Floral frutal com notas de folha de laranja, violeta, magnólia, rosa, heliotrope, patchouli, baunilha e sândalo


Touch of Pink

Esse é um bom perfume pra ser usado diariamente. Muito Gostoso !
Composição: Floral suave, com notas de laranja, folhas de coentro, sementes de cardamomo, jasmim, folhas de violeta, óleo de cenoura, sândalo, musgo e uma gota de baunilha.

She - Empório Armani

Gosto muito desse perfume. É muito elegänte, é difícil não gostar dele. Eu uso esse perfume à qualquer momento.
Composição: Oriental baunilha, com notas de bergamota, angélica e baunilha.


Hot Couture - Givenchy

Esse é a minha paixão. Amoo esse perfume há muitos anos e foi com ele que conquistei meu marido, fiquei quase louca quando ficou um tempo fora do mercado. Não aconselho usá-lo em dias super quentes, pois ele é bastante marcante. Esse não tem como ficar sem.
Composição: Floral frutal, com notas de framboesa, vetiver, magnólia e pimenta negra.


Perfume apesar de ser algo muito pessoal, eu como uma apaixonada por perfumes, não deixo de conhecer nada que sai no mercado, fico sempre atenta.
Vc até pode usar qualquer tipo, mas o perfume é muito mais que um cheiro, é uma marca pessoal, use sempre a fragräncia que mostra um pouco de vc.

Espero que gostem !
Bjoooooo !