3 de setembro de 2010

Os melhores produtos de beleza segundo a Allure

É em outubro que a Allure, revista considerada a bíblia da beleza, publica sua lista de melhores produtos do ano – não é à toa que essa é a edição mais esperada pelas leitoras.
Gloria Kalil nos adiantou alguns dos vencedores, então pegue seu bloquinho e tome nota! E aproveite para encomendar as coisas que não vendem no Brasil para o próximo amigo viajante.

 
Olhos

. Sombra: da Stila, na cor Sun
. Removedor de maquiagem: Moisturizing Eye Makeup Remover Pads, Almay
. Sobrancelhas: Brow Set, da M.A.C
. Máscara para cílios: Inimitable, Chanel
. Lápis: Softlining, da Prescriptives, na cor Jet

Lábios

. Batom: Colour Riche, L’Oreal Paris, na cor Pink Lady
. Gloss: Lip Enhancing lip gloss, Smashbox
. Hidratante de lábios: Eight Hour Cream Lip Protectant Stick, Elizabeth Arden

Pele

. Primer: Photo Finish, Smashbox
. Corretivo: Secret Camouflage, Laura Mercier
. Base: Shaping Designer Modelling Compact Foundation, Giorgio Armani (compacta); Teint Innocence Naturally Luminous Fluid, Chanel (líquida)
. Pó bronzeador: Terracota, Guerlain
. Blush: da Nars, nas cores Orgasm, Amour e Taos
. Hidratante com cor: Tinted Moisturizer, Laura Mercier

Perfume

. Clássico: White Linen, Estée Lauder
. Novidade: Infusion d’Iris, Prada


Meninas, aproveitem as dicas !
Bjo






 

Celebridades e suas tatoos

Certamente seria uma hipocrisia minha dizer que não existe mais preconceito em relação à tatuagem, principalmente os mais conservadores, mas felizmente muita coisa mudou. Muitas pessoas nos dias de hoje tem tatuagem, por esse motivo boa parte da sociedade teve que encarar esse fato, afinal se fossem julgar as pessoas pelo fato de ter tatuagem, estaríamos perdidos. Muitos empregos ainda não aceitam , por isso deve-se pensar muito bem antes de fazer, além disso é algo que é pra sempre, não adianta ir no embalo e fazer sem ter certeza, vocë tem que gostar realmente. Eu sou uma dessas pessoas que tem paixão por tatuagem, tenho 15 ( até agora rsss ), mas as minhas são delicadas e não aparenta essa quantidade, mas mesmo assim gosto muito, e se pudesse faria mais, mas minha mãe fica louca só de ouvir rsss. Algo muito importante é....se decidir fazer uma tatuagem procure um bom profissional, pois além do trabalho artístico, a higiëne é de suma importäncia, não caia nas mãos de qualquer um. Assim como eu, muitas pessoas amam e tem , dentre elas muitos artistas. Peguei algumas fotinhossss pra mostrar pra vcsss......
Quem gosta é só aproveitar.....
Bjossss