1 de setembro de 2010

Moda militar continua no verão !

Uma das tendências que esperava que fosse para o inverno mas acabou chegando fraquinha foi a moda militar, com algumas jaquetas/ outras blusinhas furadas, com cara de voltei da guerra e só.
Mas parece que no verão essa tendência virá com força total. Tons terrosos, marrom, cáqui, o verde militar (claaaaro), bege, além do camuflado.
Isso nas cores, para as modelagens, continuamos vendo as skinnys, calças retas e ombros marcados. Tecidos mais leves, fluidos..... mas o couro continua no verão, em jaquetinhas, shorts e saias.
Mas a idéia é de usar um ou outro conceito, mescle com um jeans mais básico e arrase.

Bjo.




Colar de Algemas

Meninas, fala se esse Joalheiro não é fantástico. Ele consegue fazer uma peça tão pequena ficar tão charmosa e fofa que chega a ser irritante !
Esse colar de algemas está em toda mulherada, e é claro eu é que não iria ficar sem o meu por nada nesse mundo.
Agora se vocë quiser comprar não precisa ficar nervosa, o Jackie Vartanian é tão fantástico que ele não deixa ninguém ficar sem, ele vende pela internet, é só entrar no site e comprar o seu.
 Punto e basta rssss.


Bjo !


Esmalte

Olá meninas, eu fiquei apaixonada ao ver o esmalte Paradoxal da Chanel, uma cor metálica que dependendo da luz ela fica um tom, mas como é difícil achar fiquei a procura de algo similar pois achei a cor fantástica, e o mais próximo que achei foi o Black out da Risqué. A semelhança entre eles é muito grande. Mas quem quiser passar aproveita pra passar logo, pois é um tom escuro e em dias de muito calor, acredito que a maioria de vocës sejam como eu, não conseguem ficar com algo com cara de inverno.

Espero que também gostem !


Meninas as unhas são emprestadas rss, e nas fotos dá pra perceber o jogo de luz e a mudança de cor entre eles.

Bjo Bjo
Pop Up Store escala blogueiras para campanha

Marca aposta na popularidade de 11 brasileiras para lançar sua coleção verão 2011
 

Muitas blogueiras de moda e beleza já conquistaram posição de destaque no mundo da moda. Algumas foram homenageadas pela marca americana Forever 21, outras viraram representantes oficiais de marcas de renome mundial. Agora chegou a vez da Pop Up Store, de Fabiana Justus, apostar na popularidade delas para trazer visibilidade para sua nova coleção.
A marca escalou onze meninas para estrelarem a campanha verão 2011.
Os maiores destaques foram as releituras de duas bolsas famosas, a City Motorcycle, da Balenciaga, e a Alexa, da Mulberry, que foram reproduzidas em moletom em várias opções de cores e chegarão em breve às lojas da marca – já com lista de espera para compra.
Inclusive meninas, minha amiga tem uma loja multimarcas que vende Pop Up com coisas lindíssimas e quem quiser adquirir uma dessas bolsas fantásticas é só entrar no blog da LALIQUE e encomendar a sua pq as minhas já estão.


Certamente quem dormir no ponto vai ficar sem !
Bjo meninas !